sábado, 13 de julho de 2013

Arrisque somente a sua pele

Vegetariano pelos animais.
NÃO USE AS PELES DE OUTROS ANIMAIS. PELE? SÓ A SUA.
---
Chinchila é um roedor dócil, agil que precisa de espaço.
São animais muito ativos e precisam fazer exercício regularmente. Como também gostam de explorar, observar e ouvir sons, deve ser solta, em casa ou num sítio fechado.
O BRASIL É O 2º MAIOR PRODUTOR DE PELES DE CHINCHILA! Como achar luxo vestir crueldade de particamente esfolar um animalzinho indefeso vivo para lhe roubar sua pele?

Também são muito sociáveis e por isso não devem ter uma vida solitária.
--
Na foto: chinchila- um roedor
Casacos de pele: muita vezes a pele dos animais é retirada com requintes de crueldade. Os animais são aprisionado em gaiolas sujas de fezes, ficam neuróticos rodopiando sobre si sem parar ou até mesmo se auto-mutilando. Alguns tem sua lingua cortada e sangram até a morte. Outros são assasinados por eletrocução, afogamento, envenenamento (nota do site: é tanta estupidez que da até aversão escrever sobre o assunto. Melhor que ler é você ver: Procure no Link Vídeos, o filme Terráqueos - parte 6).

Aqueles que são caçados com armadilhas ficam dias presos no meio da mata sangrando e sem alimento. Na tentativa de se libertarem, chegam a roer a própria pata e acabam morrendo devido a perca de sangue ou infecção.

Alguns comos a chinchilas e raposas, são esfolados vivos para ter sua pele vendida, pois segundo os criadores, se forem mortos antes da retirada da pele, o pelo perde o brilho. Você sabia que o Brasil é um dos maiores produtores de pele de chinchila no mundo? Pois é, quase ninguém sabe disso, porque não querem que a opinião publica atrapalhe os negócios milhonários dos industriais mesquinhos e sem coração, que ganham dinheiro desta forma tão cruel.

As Plumas de Aves nos adornos “chics” ou nas fantasias carnavalescas, são outro motivo da exploração e morte de muitos animais.
Fonte: http://www.veganos.org.br/causa_vegan.htm

LEIA: A matança de chinchilas no Brasil - leia a matéria abaixo http://moveinstitute.blogspot.com.br/2011/06/esse-absurdo-tem-autorizacao-do-ibama.html
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário